Unha de Páscoa

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha de Páscoa". Depois de duas tentativas frustadas enfim obtive sucesso na unha da semana e não me arrependo nem um pouco de ter demorado tanto para isso.
Vamos Conferir?!





Como Fazer

Base(1)
Esmalte Risqué-Marrom que faltava
Filha Única: Esmalte Dote-Ouro•296 
Para fazer as patinhas eu utilizei a técnica do adesivo na caixinha de leite

Para essa Páscoa resolvi relembrar o bom e velho chocolate e também os coelhinhos, o contraste da filha única com as outras unhas ficou super harmônico, charmoso e até mesmo um pouco fofinho. Amei por demais. Para quem ficou curioso sobre a minha primeira tentativa, se tratava deste mesmo esmalte da risqué com um gradiente vermelho e brilhinhos dourados, não ficou feio mas não achei que combinou muito com a ocasião e decidi refazer.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar