Unha Purple animal

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Purple animal". Essa unha começou com uma ideia que quase foi deixa de lado por pura preguiça, ainda bem que isso não aconteceu porque ela ficou extremamente linda, estou babando por ela.
Vamos Conferir?!





Como Fazer

Base(1)
Esmalte Beauty Color-Cabernet
Unhas Gêmeas: Esmalte Risqué-Pintou o Campeão + estampa de onça

Eu estou completamente apaixonada por essas belezinhas, fazia tempo que eu não gostava tanto de uma combinação como gostei dessa. As cores casaram perfeitamente e o detalhe da estampa no cantinho deu todo um charme e delicadeza para as unhas que foram feitas na sexta-feira e desde então vem recebendo uma chuva de elogios. Essa com toda certeza vai entrar para a listinha de "repita o mais rápido que puder".

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar