The Borgias

Olá pessoal, a série que trouxe hoje para vocês foi me conquistando aos poucos e no começo eu até mesmo pensei em desistir, mas quando ela me visgou...não soltou mais.



The Borgias é uma série televisiva de ficção histórica, que estreou em 2011, de produção canadense-húngara-irlandesa, criada por Neil JordanEstreou em 3 de abril de 2011, no canal pago Showtime nos Estados Unidos e no canal Bravo! no Canadá. A série foi cancelada em 5 de junho de 2013, e o último episódio foi ao ar em 16 de junho de 2013.

Sinopse

A série é baseada na história da Família Bórgia (Borja em Valenciano), uma dinastia italiana de origem espanhola, que tornou-se proeminente durante o Renascimento e que geralmente é lembrada pelo governo corrupto e pela acusação de ter cometido vários crimes, incluindo adultério, simonia, roubo, estupro, corrupção, incesto e assassinato (especialmente por envenenamento). 

Meu ponto de vista

Estava eu procurando algumas séries para assistir nas férias e acabei encontrando The Borgias, como gosto muito de filmes históricos resolvi dar uma chance mas assim que terminei os dois primeiros episódios fiquei decidida em abandonar, não porque a série era ruim mas sim porque ela era tão boa que havia me assustado. Mas algo dentro de mim não me deixou desistir, demorou mais alguns episódios e somente no finalzinho da primeira temporada comecei a realmente gostar da série, e daí para frente me tornei viciada e apaixonada por ela. Mesmo sendo cancelada seu final foi sensacional como todo o projeto com destaque para os figurinos, fotografia, elementos históricos e atores. Um verdadeiro show que além de entreter ensina, ao final a série acabou entrando para as minhas favoritas.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar