Unha Brooklyn

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Brooklyn". Apesar do inverno ainda não ter começado o frio já deu seu ar da graça por aqui e não demorou muito para que eu me lembrasse de um dos meus esmaltes favoritos para essa estação geladinha.
Vamos Conferir?!





Como Fazer

Base(1)
Esmalte Dote-Brooklyn

Já faz alguns anos que eu comprei esse esmalte e de lá para cá é praticamente regra: pelo menos uma vez no ano eu tenho que usa-lo, é um dos meus favoritos por ter uma cor um tanto diferente, ser fácil de passar e limpar e também ficar lindo tanto incrementado quanto sozinho. Esse tom combina muito com o inverno e principalmente com as roupas mais pesadas, além de que ele me lembra também chocolate-quente, que é uma das minhas bebidas favoritas na época do frio.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar