Unha Alegria

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês "Unha Alegria". Vocês sabem que eu sou a louca dos esmaltes não é? E por conta disso vivo tendo esmaltes novos para estrear, dentre eles escolhi dois que achei que dariam uma combinação bem alegre e me joguei nas cores.
Vamos Conferir?!





Como Fazer

Base(1)
Esmalte Love Color-Verde Escuro
Esmalte Dote-Alegria

Cor, muita cor, praticamente um carnaval fora de época. Essas foram as primeiras coisas que me vieram a mente assim que terminei de fazer as unhas, o resultado lembra um pouco também o tema circense, portanto nada melhor do que nomea-lo de alegria.
Obs: O esmalte verde é um pouco mais claro, puxado para o verde palmeira, mas por conta do tempo nublado as fotos não ficaram no tom exato.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar