Unha Nature

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Nature", uma fofurinha que me deixou completamente apaixonada e tenho toda certeza que irá fazer vocês se apaixonarem também.
Vamos Conferir?!






Como Fazer

Base(1)
Esmalte Impala-Nostalgia
Filha Única: Adesivo de flores negras

Já fazia um certo tempo que eu estava com vontade de usar algum esmalte nude e quando abri minha gaveta e avistei esta belezinha da Impala não resisti a tentação. Assim que terminei de passa-lo senti que minhas mãos estavam muito simples e as unhas estavam por se confundir com os dedos, me veio então a ideia de adicionar algum adesivo para trazer cor, este que mudou completamente a cara das minhas unhas e foi colocado de um modo que eu nunca havia pensado antes .Pretendo com toda certeza repetir essa combinação, muitas e muitas vezes.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar