Unha Clean Lace

Olá pessoal, primeiramente eu gostaria de me desculpar pela ausência repentina. Ocorreram alguns probleminhas com a minha internet que me impossibilitaram de postar aqui, mas agora estou de volta a ativa. A unha desta semana na verdade é a unha da semana passada, algo fofo e sofisticado.
Vamos Conferir?!





Como Fazer

Base(1)
Esmalte Risqué-Cinza Incerto
Esmalte Mohda-Louça Inglesa
Filha Única: Adesivo de lacinho branco

Quem tem ou já viu esse esmalte da Risqué sabe que ele é um cinza um pouco puxado para o marrom e bem mais escuro do que na foto, pois bem, assim que terminei de passa-lo percebi que ele não iria combinar com o adesivo que eu havia escolhido, foi então que surgiu a oportunidade de estrear o meu verniz da Mohda. O resultado saiu muito melhor do que o esperado e tanto eu quanto minhas amigas ficamos apaixonadas por estas fofurinhas.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar