Unha Chorei de rir

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Chorei de Rir", vocês devem saber que eu não sou a maior fã de cor de rosa não é? Mas assim que topei com este esmalte não resisti, além de ser uma cor que eu ainda não possuía em minha coleção ele parecia ser um tom de rosa diferente dos outros.
Vamos Conferir?!







Como Fazer

Base(1)
Esmalte Impala-Chorei de Rir

Um rosa avermelhado e suuuper vivo, bem mais do que as fotos podem mostrar, bem no estilo de "parar o trânsito". Super recomendo este como também todos os outros esmaltes da linha Esmalticons da Impala, que uniu diversão virtual, qualidade e cores vivas em sua nova linha. É verdade que este não é aquele tipo de cor que se pode usar sempre, mas é bem interessante para levantar o astral ou fazer detalhes em unhas decoras, não me arrependi da compra, muito pelo contrário, até estou gostando mais de cor de rosa.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar