Instagram feed - myyghost

Você aí, gosta do Instagram? Já ouviu falar em Instagram feed? Caso não segue a explicação, feed não é nada mais nada menos do que as fotos contidas no seu perfil da rede social, estas que podem ser mais bagunçadinhas ou então organizadas por tema/cor (algo que virou uma febre e vício, o sonho de muitos usuários hoje é ter seu feed organizadinho, o que parece fácil, mas não é), pois bem, Instagrans feed são contas criadas com o intuito de divulgar imagens aleatórias e com veia artística, algo que é muito comum em uma outra rede social também muito conhecida, o Tumblr. Não é segredo para ninguém o meu hobby de sair por aí fotografando coisas, estas que muitas vezes não possuem sentido algum, acabei por compartilhar com amigos do Twitter (prazer, viciada em redes sociais) algumas destas fotografias e eles me incentivaram a criar um Instagram feed, eu amei a ideia e não demorei muito para coloca-la em prática, portanto, conheceremos agora o @myyghost

Como vocês podem ver ele ainda é um bebê digamos assim, um projeto novo que pretendo cuidar e zelar com todo o meu amor e carinho, já tenho uma vasta quantidade de fotos esperando para serem postadas e espero agradar a todos que desejarem me seguir. Aos curiosos, a inspiração para o nome veio da música Ghost da cantora Halsey, que atualmente é minha canção favorita. Me sigam lá!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar