Unha Formanda

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Formanda". Na última quinta-feira eu compareci a minha colação de grau do 3° ano do Ensino Médio e é claro que minhas unhas estavam lindinhas para esse evento tão especial né?
Vamos Conferir?!





Como Fazer

Base(1)
Esmalte Risqué-Pintou o Campeão
Esmalte Impala-Prata

Resolvi que era melhor optar por algo mais básico, escolhi este dourado clarinho e perolado para contrastar com meu vestido e minha beca, ambos pretos, minha maquiagem também era um tanto escura mas não pensem que por conta disto minhas unhas foram ofuscadas, muito pelo contrário. A francesinha de glitter deu todo um toque especial que fez elas brilharem nas fotos assim como a cor clara alongou ainda mais minhas unhas que já estavam gigantes, resumindo tudo: menos foi mais nesta noite tão especial de minha vida.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar