Dicas de Presente para o Amigo Secreto

Olá pessoal, continuando com nossos posts especiais de Natal...hoje venho trazer a vocês dicas de presente para o amigo secreto, todo fim de ano temos ao menos um amigo secreto para participar e nem sempre conseguimos escolher o presente do amigo de primeira. Portanto neste post trarei a vocês dicas de diversos presentes para todos os gostos e idades.

Resultado de imagem para presentes para amigo secreto
Maquiagem: Essa é destinada as meninas e mulheres, todas nós adoramos ganhar maquiagem e os produtos presentes no mercado são de diversos preços e funcionalidades, não será difícil agradar e bastar pouco.
Resultado de imagem para garrafinhas de agua para academia
Garrafas para Água: Vocês já devem ter notado como em 2016 esse artigo se muito presente em diversas cores e modelos na ideia de resgatar um costume que deve ser feito por todos nós, o consumo de água durante todo o nosso dia.
Resultado de imagem para livros
Livros: A boa e velha dica de sempre, livros nunca deixam a desejar, ainda mais quando você fica sabendo daquele recém lançado que seu amigo está louco para ler. Caso prefira você pode substituir os livros por filmes ou box de series, o que preferir.
Imagem relacionada
Almofada para Pescoço: Um produto super versátil e prático, provavelmente alguma das melhores coisas já inventadas pelo ser humano e que seu presenteado com toda certeza irá amar e lhe agradecer.
Resultado de imagem para fones de ouvido grande
Fones de Ouvido: Quem não ama música? Ainda mais quando você pode ouvi-la em qualquer lugar, os fones de ouvido são sempre bem vindos, principalmente nos amigos secretos. Vale investir nos headphones, uma dica certa para todas as idades.
Resultado de imagem para agendas
Agendas: Todos nós precisamos de organização, então porque não presentear seu amigo secreto com uma agenda que seja a cara dele? Outra dica para agradar a todos e se você preferir pode trocar a agenda por um diário ou caderno de desenho para os artistas.
Resultado de imagem para chaveiro de series
Chaveiros de Series: Sabe aquele seu amigo extremamente viciado em séries? Não pense duas vezes antes de presenteá-lo com chaveiros temáticos de suas séries preferidas, é garantia de sucesso na certa, não tem como errar.


Resultado de imagem para chinelos
Chinelos: A alguns anos atrás eu nunca que iria sugerir chinelos como presente para um amigo secreto, mas os tempos são outros e hoje esse artigo básico é encontrado em diversos modelos e estampas. Uma dica que pode agradar a todos.






O Natal 2016 está sendo caracterizado como o "Natal das lembrancinhas" já que a situação financeira de nosso país não se encontra nas melhores, uma grande dica para economizar e ainda assim organizar aquela troca de presentes bacana entre a família é o amigo secreto. Espero que tenham gostado das dicas.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar