Unha Natalina

Olá pessoal, como foi o Natal de vocês? O meu foi ótimo, e hoje estou aqui para mostrar a vocês a minha "Unha Natalina" que esse ano foi um tanto chamativa mas ficou um amorzinho.
Vamos Conferir?!





Como Fazer

Base(1)
Esmalte Jade-Supernova
Esmalte La Femme-Vermelho
Filha Única: Esmalte Colorama-Aguenta Coração

Confesso que os detalhes em verde e vermelho a principio ficariam no na metade da unha mas quando dei por mim eu acabei fazendo uma francesinha grossa, mas não faz mal, gostei mesmo assim. Eu sempre procuro usar dourado ou vermelho no Natal mas este ano foi o primeiro em que usei esse dourado da Jade no fim de ano e nossa, eu tinha me esquecido o quanto ele era brilhoso, nas fotos ele aparenta ser um pouco amarelado mas na vida real não é, ele é do mesmo tom daquelas fitas natalinas sabem? E brilha MUITO! Recebi muitos elogios e acredito que essa unha entrou para a listinha das melhores unhas natalinas.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar