The Shannara Chronicles

Olá pessoal, no nosso post de hoje eu venho falar de uma série que me surpreendeu de todas as formas possíveis, eu tinha certeza absoluta que não gostaria dela...até chegar no segundo episódio.



The Shannara Chronicles é uma série de televisão de drama e fantasia americana criada por Alfred Gough e Miles Millar. É uma adaptação da série de fantasia criada por Terry Brooks. É filmada nos estúdios Auckland e também na Nova Zelândia, estreou na MTV nos Estados Unidos em 5 de janeiro de 2016. A primeira temporada será composta por 10 episódios.

Sinopse

Um misto de mágica com tecnologia primitiva em um reino de fantasia. A história ocorre milhares de anos após a destruição da atual civilização, e é centrada na família Shannara, cujos descendentes possuem magia e protagonizam aventuras com o poder de remodelar o futuro do universo. 

Meu ponto de vista

Como eu disse acima eu tinha certeza absoluta que não gostaria da série, alguns dos motivos eram que a sinopse não havia me agradado muito e eu achava que a mitologia da história não iria conseguir me prender além de é claro a MTV ser famosa por fazer séries meia boca. Mesmo assim resolvi assistir o pilot já que muitas pessoas estavam me indicando a série e olhem, se ele não fosse um episódio duplo eu não estaria aqui falando dessa série hoje...eu só consegui me prender realmente no final do segundo episódio mas daí para frente foi só amor, bem diferente do que eu imaginei a história não é nada óbvia e os efeitos especiais são muito bons além de é claro o elenco, vale a pena conferir.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar