Unha Reveillon 2017

Olá pessoal, me desculpem o sumiço repentino mas eu resolvi tirar os primeiros dias de 2017 para organizar algumas coisas e elas acabaram levando mais tempo do que o previsto. Enfim, agora estou de volta e logo logo contarei para vocês as novidades para 2017 aqui no blog, por hoje trarei para vocês a minha "Unha Reveillon 2017".
Vamos Conferir?!





Como Fazer

Base(1)
Esmalte Colorama-Pétala Branca
Esmalte Cora-Valeska
Filha Única: Joia de unha, estrela prateada

Eu fiquei tão apaixonada por essas unhas que acabei ficando mais de uma semana com elas, é muito raro eu me dar bem com esmaltes brancos mas esse da Colorama foi o meu melhor achado da vida, é perfeito e eu super recomendo. Gostei muito do contraste entre o branco e o gradiente com o esmalte da Cora que é muito brilhante e a cara da virada, para terminar resolvi colocar essa joia de unha super fofa (que eu jurei que sairia no segundo dia mas que ficou no lugarzinho até o dia que retirei o esmalte, chocada). Eu não sou muito fã de esmaltes claros mas confesso que acho que eles ficam uma gracinha nas minhas unhas e contrastam super bem com o meu tom de pele, arrisco dizer que essa foi a minha melhor unha de ano novo já feita.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar