Como Colocar o Twitter em Modo Noturno

Olá pessoal, o que venho trazer hoje é um tutorial bem simples mas que me foi pedido por alguns amigos e leitores. Como todos sabem eu passo a maior parte do meu tempo no Twitter, que é minha rede social favorita, e desde quando a opção modo noturno foi lançada ouvi perguntas de muitas pessoas sobre como ativar e suas vantagens então decidi fazer esse mini tutorial para vocês.


A opção modo noturno possibilita ao usuário trocar o esquema de cores do aplicativo, substituindo o fundo branco padrão por um azul escuro, o que deixa a leitura dos tuítes mais confortável à noite ou em ambientes com pouca luz. A opção também pode ser utilizada para dar uma "nova cara" a plataforma da aplicativo além de auxiliar muito as pessoas que sofrem de fotofobia.
Vamos ao passo a passo

1. Na timeline do Twitter, toque sobre sua imagem no topo da tela ou arraste seu dedo a partir da extremidade esquerda, abrindo assim a aba menu do aplicativo.
2. Procure pela opção “Modo Noturno” e toque sobre a chave para ativar.


3. O Twitter retornará para sua tela inicial e em questão de segundos a mudança estará feita, substituindo assim todo o esquema de cores.

O resultado será este, desde que a opção foi lançada para os usuários de aparelhos Android eu nunca mais retornei a opção normal, os motivos? Bem, eu possuo fotofobia e me sinto muito mais confortável em navegar nesta versão além de que ela dá um destaque bem bacana ao conteúdo da timeline...resumindo: amei. Espero que tenham gostado do tutorial e que ele tenha sido útil a vocês, aproveitem a ocasião e me sigam no twitter @thayenerani (ao curiosos, sim eu sou a dona do @FAlonsoMania, se quiserem podem me seguir lá também).

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar