Mudando para melhor...

Olá pessoal, algumas pessoas dizem que "ano novo vida nova"...não é mesmo? Pois bem, seguindo esta vibe eu venho anunciar a vocês algumas novidades para o Blog da Thatha em 2017, preparados?


  • Canal repaginado e com vídeos toda semana
  • Blog da Thatha agora no We Heart It (clique aqui)

  • Novas categorias no blog, sendo estas
- Beleza
- Cabelos
- Decoração
- Dicas
- DIY
- Músicas
- Pets
- Saúde
-Tecnologia
- Top 5
- Vídeos

Espero que vocês curtam bastante essa nova fase, assim como eu amei planejar cada coisinha e estou muito ansiosa para colocar tudo em prática, não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para ficarem por dentro dos novos posts e também de algumas curiosidades, beijinhos.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar