Potinho para Algodão

Olá pessoal, como vocês bem sabem eu adoro um artesanato e já cheguei a mostrar algumas técnicas aqui no blog. Pois bem, o post de hoje é justamente sobre isso, a um tempo atrás encontrei um vídeo que ensinava como fazer um potinho super fofo e ecológico, na época eu estava repaginando o meu cantinho de maquiagens e na hora pensei "este potinho seria perfeito para guardar algodão". Não tardei em juntar todos os materiais necessários e fazer um pra mim. Abaixo vocês podem conferir o meu resultado














E aqui vocês podem conferir o vídeo mostrando passo a passo do potinho, espero que gostem e se colocarem a ideia em prática me mostrem nos comentários viu?


video

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar