Unha 18tão da Thay

Olá pessoal, a unha que venho trazer para vocês hoje é muito especial porque como o nome da mesma denuncia...EU FIZ 18 ANOS! E escolhi uma combinação simples mas super fofinha para celebrar esta data tão especial.
Vamos Conferir?!









Como Fazer

Base(1)
Esmalte Avon-Nome na Lista
Filha Única: Esmalte Risqué-Mini Saia

A alguns meses atrás eu resolvi que minha coleção precisava de mais tons de rosa claro mas acabei me empolgando e comprando muitos esmaltes rosinhas e super fofos, então quando decidi que queria algo assim para o meu aniversário de 18 anos a escolha acabou se tornando mais difícil do que eu pensava. Acabei optando por esse lindão da Avon que lembra um pouco aquelas unhas em gel e, por fim resolvi que era preciso um ponto de luz e o Mini Saia da Risqué se encaixou perfeitamente para esse papel. Elas ficaram um charme, discretas e muito bonitas, realçando bem a delicadeza das cores que contrastaram com minhas mãos branquinhas.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar