Unha Portelense

Olá pessoal, é carnaval! E como todos os anos não poderia faltar a minha "Unha Portelense" para comemorar esta época tão especial do ano e meu amor pela escola de samba Portela.
Vamos Conferir?!








Como Fazer

Base(1)
Esmalte Ana Hickmann-New York
Filhas Gêmeas: Esmalte Colorama-Pétala Branca + Carimbo de zebra + Esmalte Ana Hickmann-New York

Para 2017 eu resolvi apostar me um azul mais escuro e característico da Portela, é claro que o meu escolhido tinha que ser esse esmalte maravilhoso da Ana Hickmann que é muito brilhante e intenso. A iluminação favoreceu bastante as cores e contrastes proporcionando para vocês uma visão real e exata das cores escolhidas para a Unha Portelense de 2017. Como muitos de vocês já devem saber a Portela finalmente quebrou seu jejum de 33 anos sem um título e agora nosso céu possui 22 estrelas, esta foi a primeira vez em muita vida que pude acompanhar minha escola sendo campeã e a emoção foi muito grande, até mesmo minha cachorrinha Jolly se encantou pela Portela e ficou toda feliz com suas orelhinhas azuis para o desfile. Abaixo vocês podem conferir o textinho muito emocionado que eu fiz minutos depois dessa grande vitória.

EU TE AMO TANTO! Sou portelense desde os 3 anos e nunca perdi um desfile, sempre cantando junto e com muita animação, hoje com 18 anos posso afirmar que meu amor continua o mesmo, a Portela foi e sempre ser meu primeiro amor, aquele que pretendo eternizar na pele. Eu ainda não consigo acreditar que finalmente posso comemorar um título do meu grande amor, da minha grande águia, minha grande Portela. Eu só gostaria de agradecer a todos vocês e a cada portelense, porque se esta conquista foi possível foi porque todos estávamos juntos nessa, alguns participando e outros, como eu, apoiando. Tenho muito a dizer e agradecer mas neste momento qualquer palavra é muito simples e tosca diante de toda a grandeza desta escola, a maior campeã do carnaval, a Majestade do Samba que me conquistou e me mostrou pela primeira vez o significado de amor incondicional. Eu te amo minha Portela, obrigada 💙


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar