Unha Cute baby

Olá pessoal, peço mil desculpas pelo sumiço repentino, mas estou preparando várias novidades que acabaram por tomar grande parte do meu tempo neste último mês, me perdoem. Agora voltando ao assunto do post...hoje venho trazer a vocês essa gracinha que foi batizada de "Unha Cute baby".
Vamos Conferir?!








Como Fazer

Base(1)
Esmalte Vult-Panqueca Doce
Esmalte Impala-Preto

Resolvi fazer algo clássico e discreto, mas que ao mesmo tempo pudesse dar charme e atenção as minhas unhas que estavam um tanto maiores do que o convencional nesta semana em que compareci a um evento especial. Acredito que esta seja uma boa pedida para as meninas que gostam de algo diferente, mas sem inovar ou gritar muito. Aaah, e não é preciso estar com as unhas gigantes assim não viu? A técnica francesinha combina com todos os tamanhos e estilos de unhas.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar