Bates Motel

Olá pessoal, a série que escolhi para hoje é inspirada em um dos suspenses mais famosos do cinema e assim como Hannibal me surpreendeu muito e estava na minha listinha de séries para iniciar.



Bates Motel é uma série de televisão americana de drama, mistério e suspense, desenvolvida por Carlton Cuse, Kerry Ehrin e Anthony Cipriano, produzida pela Universal Television e exibida pela A&E. A série é um "prólogo contemporâneo" para o filme Psycho de 1960 (baseado no romance de mesmo nome escrito por Robert Bloch), que retrata a vida de Norman Bates e de sua mãe Norma antes dos eventos retratados no filme de Alfred Hitchcock. A série começa depois da morte do marido de Norma, quando ela adquire um motel localizado em uma cidade costeira chamada White Pine Bay, localizada no estado de Oregon, nos Estados Unidos, para que ela e Norman possam começar uma nova vida.

Sinopse
Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela compra um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vão empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

Meu ponto de vista
Logo que comecei a assistir Hannibal conheci Bates Motel e fiquei muito interessada pela série, Psicose é um dos filmes mais icônicos do cinema e esta parecia ser uma série que faria jus ao grande filme. E realmente foi. Cerca de alguns meses depois estava eu, iniciando o primeiro episódio de Bates Motel e já surtando muito, foi preciso apenas um episódio para que eu me viciasse nessa história tão conturbada e psicológica, em Bates Motel o simples é tratado como complexidade enquanto atos completamente fora dos padrões são vistos como normais, a série cumpre muito bem a promessa de trazer ao telespectador a insana ligação entre mãe e filho que acaba por destruir a vida de ambos. Esse é um grande exemplo de uma série extremamente bem feita, em todos os sentidos possíveis, uma produção que só veio a crescer durante as temporadas, com toda certeza é uma das melhores séries que já assisti. Recomendo muito.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar