Unha Florest

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Florest". Para esta semana optei por algo um tanto ousado, estava com vontade de usar verde e imaginei que essa seria uma boa ocasião para fazer algo um pouco engraçadinho.
Vamos Conferir?!







Como fazer


Base(1)
Esmalte Risqué-Joga sal grosso

Esmalte Color-Verde Escuro
Filha Única:
Esmalte Dote-Arpoador • 275 

Esmalte Avon-Garota da capa

De primeira hora fiquei encarando minhas mãos e pensando porque diabos tive aquela ideia, ficou algo bem chamativo e imaginei que estava até um tanto ridículo. Pensei em refazer, mas com o tempo fui me a acostumando e percebi que tudo se tratava do choque imediato, depois se tornava natural a sua medida. Acabei gostando, não é a unha mais elaborada do mundo mas me lembrou bastante florestas e natureza, encarei como uma forma de homenagem e protesto.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar