Unha Heat

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Heat". Eu estava morrendo de saudades desse esmalte que é um dos meus favoritos e então resolvi fazer uma combinação brilhante e "quente".
Vamos Conferir?!





Como Fazer

Base(1)
Esmalte Avon-Alto Astral
Filha Única: Esmalte Colorama-NA TRAAAVE

Me lembro de quando bati meus olhos pela primeira vez nesse laranja, foi amor a primeira vista mas essa é a primeira vez que resolvo incrementar algo mais a ele. Sempre achei que o seu brilho já fosse muito chamativo e por isso mais alguma coisa não seria necessário, mudei completamente de opinião quando o encontrei do lado desse amarelo. Os poás deram um charme a mais na unha e combinaram super bem com a cor.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar