Unha Pantera Negra

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Pantera Negra", eu estou em uma vibe de deixar as unhas maiores do que de costume, como vocês já devem ter notado, e resolvi aproveitar ao máximo minhas bebês mais grandinhas. E nada melhor do que um esmalte preto para isso.
Vamos Conferir?!





Como Fazer

Base(1)
Esmalte La Femme-Preto
Filha Única: Esmalte La Femme-Vermelho + Carimbo com estampa de oncinha

Eu babando, e muito, por essas unhas, na verdade não apenas eu, todos que já viram amaram. Acredito que estas sejam as unhas mais "poderosas" que usei em 2016, a combinação de cores mais as unhas grandes resultaram em algo chamativo e atraente, impossível de não se olhar. Esta é uma unha ousada, um tanto sexy e perigosa, por isto a ideia de chama-la de pantera negra, o que na minha opinião foi o nome perfeito. Estou me sentindo muito bonita com elas, realmente aumentaram minha autoestima, é aquela vontade de chegar e dizer "olhe só minhas unhas".

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar