Eye Candy

Olá pessoal, é como muita dor no coração que hoje eu escrevo esse post. A série que falaremos hoje não era a melhor de todas mas tinha um grande potencial e poderia ter dado muito certo, uma pena que isso não aconteceu.



Eye Candy foi uma minisérie de suspense, drama e terror exibida pela MTV, baseada no livro homônimo de R.L. Stine e estrelada por Victoria Justice. A produção do seriado foi anunciada em fevereiro de 2014, enquanto a estreia aconteceu em 12 de janeiro do ano seguinte. Após a exibição dos 10 episódios, foi anunciado que tratava-se de uma minissérie, não havendo possibilidade de uma segunda temporada, contudo, Eye Candy finalizou-se com grande recepção do público e da crítica.

Sinopse

A série segue Lindy uma hacker de 21 anos que está tentando encaixar as peças de sua vida após o desaparecimento de sua irmã, Sara. Lindy possui uma habilidade especial: ela consegue ver facilmente pistas e ligações no mundo digital que outras pessoas não conseguem. Influenciada por sua colega de quarto a tentar um relacionamento online, Lindy começa a suspeitar que um de seus pretendentes seja um stalker com tendências assassinas. Quando a divisão de Crimes Virtuais de Manhattan descobre um potencial serial killer, todas as pistas levam a ele. Lindy, então se une a alguns amigos hackers e decide ajudar a polícia a solucionar o caso, e passa a colocar o seu próprio conceito de justiça em prática nas ruas de Nova York.

Meu ponto de vista

Eu me lembro bem de quando o poster da série foi anunciado, eu que até então não havia descoberto a existência da mesma gostei muito dele e resolvi dar uma chance a série, quando a mesma estreou eu possuía apenas três séries na minha grade e resolvi continuar com ela. Não demorou muito para que eu estivesse envolvida com a trama, criando várias hipóteses (síndrome de Little Liar gente) e shippando vários casais. Eu não era única, a série vinha ganhando mais e mais fãs a cada episódio, recebendo boas e médias criticas e também uma audiência nada mal. Foi então que um grande baque atingiu a todos: a série na verdade era uma minisérie e terminava ali, com apenas dez episódios Eye Candy deixou uma grande mensagem sobre cuidados na internet, muitas perguntas e também vários fãs e admiradores. Saudades Eye Candy, saudades...

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar