Unha Killer

Olá pessoal, primeiramente...Feliz Halloween 🎃👻💀! Hoje venho trazer a vocês uma unha especial para esta data que é tão querida por mim, vocês sabem que quase todos os anos eu resolvo homenagear o Halloween certo? Pois bem, este ano eu me superei e fiz uma das minhas melhores unhas da vida.
Vamos Conferir?!






Como Fazer

Base(1)
Esmalte Impala-Nostalgia
Esmalte Dote-Barra208

Acho que não preciso nem dizer que amei essas unhas não? Aliás amei muita mais elas sem limpar, um ar totalmente insano e sangrento, foi de encher os olhos. Com toda certeza essas foram as minhas melhores unhas de Halloween que aliás surgiram de uma técnica bem simples de fazer, basta molhar um canudinho de refrigerante em uma gota de esmalte e assoprar contra as unhas criando então esse efeito de sangue, as digitais também foram feitas de forma bem simples, apenas usei meu dedo como carimbo fazendo então uma verdadeira cena de assassinato. Não consigo parar de admira-las e só a ideia de no fim da semana me despedir delas me corta o coração, aahh e aos curiosos, postei fotos delas ainda sem limpar lá no meu Instagram (thayenerani). Se divirtam nessa noite de gostosuras ou travessuras.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar