Hidratantes Labiais

Olá pessoal, creio que todos nós ao menos uma vez já sofremos com o drama de sentir os lábios ressecados. Geralmente este problema se dá por conta da falta de hidratação e ingestão de água e acaba se agravando no inverno podendo levar a machucados que além de doerem pra caramba podem gerar problemas mais graves. Por isso hoje trago a vocês dicas de produtos baratinhos para manter os lábios hidratados e bonitos.

Hidratantes Labiais

Indicarei para vocês cinco produtos simples, rápidos e práticos além de possuírem um "precinho camarada", vamos conferir:

1- Hidratante Labial Lip Balm Romantic Bear



- Não especificado
- R$ 6,99
- Eu não conhecia o produto até a pesquisa para este post

2- Brilho Labial Sabor e Aroma Color Trend Avon



- 4,5 gramas
- R$ 10,00
- Apesar do nome dizer ser um brilho labial o produto é ultra hidratante e cumpre muito bem sua função, tenho dois e uso diariamente, recomendo

3- Baby Lips Hidratante Labial Maybelline



- Não especificado
- R$ 11,00
- Nunca utilizei este produto mas possuo amigas que usam e indicam além de que a marca Maybelline é de ótima qualidade

4- EOS Lip Balm



- Não especificado
- R$ 12,01
- Acho que quando falamos em hidratante labial e lip balm pensamos logo em EOS

5- Hidratante Labial Nivea Essential Care



- 48 gramas
- R$ 12,90
- Este está na minha listinha de compras, vem recebendo muitos elogios e estou doida para testar

Manteigas de Cacau

A manteiga de cacau não hidrata os lábios, apenas os protege evitando um ressecamento maior, principalmente em contato com o ar frio além de que algumas presentes no mercado possuem também filtro solar. Vamos conferir cinco produtos:

1- Manteiga de Cacau Bravir Luxo



- 3,3 gramas
- R$ 1,00
- Nunca experimentei nenhum produto da marca portanto não posso opinar sobre

2- Manteiga de Cacau Zanphy



- 3,5 gramas
- R$ 1,32
- Já usei este produto a alguns anos atrás e na relação custoxbenefício ele é bem satisfatório

3- Manteiga de Cacau Naturavene

                  


- Não especificado
-R$ 2,00
- Outro produto que nunca tive a oportunidade de experimentar

4- Manteiga de Cacau Vult



- Não especificado
- R$ 2,79
- A Vult é uma marca brasileira que une qualidade a preços baixos, nunca cheguei a usar este produto da marca mas faço uso de muitos outros e só tenho elogios

5- Manteiga de Cacau Roll-On Zanphy



-Não especificado
- R$ 3,00
- Tenho esta manteiga de cacau e sempre faço uso da mesma, acho o roll-on mais chatinho do que o bastão mas sinto com que este produto da Zanphy deixa meus lábios mais hidratados do que sua versão bastão

Agora é só fazer a melhor escolha e hidratar bem seus lábios para que eles estejam lindos e prontos para o verão!


  • Imagens e preços retirados do Google Shooping 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar