Unha GP Brasil

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha GP Brasil". Como vocês devem saber neste fim de semana aconteceu em Interlagos, São Paulo, o Grande Prêmio do Brasil e como de costume eu não poderia deixar de homenagear a passagem da Fórmula 1 em meu país.
Vamos Conferir?!





Como Fazer

Esmalte Colorama-Verde Palmeira
Esmalte Dote-Amarelo
Esmalte Avon-Terça Happy Hour
Esmalte Cora-Valeska
Adesivo feito a mão

Eu estou caindo de amores por elas, meu deus, eu nunca que poderia imaginar que elas ficariam tão lindas, uma das melhores unhas dedicadas a F1 com certeza. E o mais legal de tudo é que elas não foram nem um pouco trabalhosas, algo simples mas que criou um efeito fantástico, uma espécie de bandeira do Brasil ou o azul central foi substituído pelo prateado da McLaren-Honda e pela abreviatura a Fernando Alonso, totalmente esclarecedora e chamativa, ou melhor dizendo..."de parar o grid", recebendo muito elogios. Mesmo não podendo acompanhar o GP ao vivo (por conta do vestibular da UNESP) fiz questão de mostrar todo o meu amor ao mundo e é claro assistir todas as reprises possíveis ao chegar em casa, quem sabe ano que vem eu não assista de pertinho? 🇧🇷 🏁

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar