Lucifer

Olá pessoal, a série de hoje já me gerou diversas situações engraçadas e embaraçosas por conta do seu nome e conversando com outras pessoas descobri que não fui a única.



Lucifer é uma série de televisão estadunidense criada por Tom Kapinos que estreou na FOX em 25 de janeiro de 2016. episodio piloto da serie foi vazado na internet em Agosto de 2015. É uma adaptação livre do personagem de quadrinhos criado por Neil Gaiman para a série de quadrinhos The Sandman e spin-off da série de quadrinhos Lúcifer escrito por Mike Carey, ambos publicados pela Vertigo, uma marca da DC Comics.

Sinopse

Entediado e infeliz como Mestre do Inferno, Lúcifer, o Anjo Caído decide abandonar seu trono e ir para Los Angeles, onde comanda o clube noturno Lux. Charmoso e carismático, Lúcifer passa a curtir sua nova vida regada a bourbon, mulheres e música, até que uma linda popstar é assassinada em frente ao seu clube. Pela primeira vez em mais de 10 bilhões de anos, ele sente algo muito profundo dentro de si devido ao crime. Compaixão? Simpatia? Algo mudou e isso o perturba, assim como à sua melhor amiga Mazikeen, mais conhecida por Maze, um demônio feroz na forma de uma linda mulher.

Meu ponto de vista

Eu descobri a série por meio do banco de séries, estava procurando algo legal para assistir e notei que muitos estavam assistindo ao pilot de Lucifer, que havia vazado, resolvi dar uma chance a série apenas para me distrair e logo de cara fui surpreendida. Todas as ideias que eu havia feito sobre a sua história estavam completamente erradas e o episódio foi tão gostoso de assistir que pareceu ter durado apenas dez minutos. É claro que depois disso a série entrou para minha grade e então foram meses e meses aguardando por episódios novos, quando enfim o grande dia chegou fiquei um pouco receosa de que toda aquela atmosfera do pilot tivesse terminado mas muito pelo contrário, o personagem continuava leve e com piadas e perguntas muito engraçadas além de todo o restante do elenco que me cativou em minutos. Lucifer está mais para uma série de humor do que de terror e por isso é realmente muito engraçado a expressão das pessoas ao escutar seu nome.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar